Sim! A privacidade e a segurança dos nossos clientes dentro da nossa plataforma são uma prioridade para a FIT. Inclusive temos o protocolo de segurança HTTPS.
HTTPS é uma implementação do protocolo HTTP sobre uma camada adicional de segurança que utiliza o protocolo SSL/TLS. Essa camada adicional permite que os dados sejam transmitidos por meio de uma conexão criptografada e que se verifique a autenticidade do servidor e do cliente por meio de certificados digitais.
Além disso, nosso fornecedor do sistema de pagamentos também utiliza criptografia para proteger os seus dados. Pode comprar tranquilo que aqui é seguro!
Quando você cria sua conta e/ou faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega.
Sua conta é protegida por senha pessoal, então não forneça seus dados para terceiros.
Quer saber como? É só acessar fit-tecnologia.com.br/treinamentos/, escolher o curso que deseja e seguir o passo a passo do próprio website, são somente 3 etapas.
É fácil e super seguro!
Os treinamentos da FIT foram idealizados para que qualquer profissional da área mecânica possa se matricular. De qualquer forma, abaixo estão alguns requisitos para o seu melhor aproveitamento:
Cursos de CAD e CNC
Conhecimentos básicos de desenho técnico;
Cursos de Projeto de Moldes de Injeção ou Projeto de Estampo
Conhecimentos de Modelamento em Produto CAD 3D.
E conceitos básicos sobre corte, dobra e repuxo ou em moldes de injeção
Cursos de CAM
Conhecimentos básicos de desenho técnico;
Ter estudado ou trabalhado com operação ou programação de máquina CNC.
Indicado para: desenhistas, profissionais de manutenção, ferramenteiros, programadores cad-cam, profissionais de usinagem CNC entre outros profissionais de ferramentaria e da indústria metal-mecânica.
Fique tranquilo!
Nossos cursos contam com suporte técnico através do e-mail treinamentos@fit-tecnologia.com.br
Sim. Em turmas para todos os alunos interessados conforme agenda de treinamentos e para empresas também no formato in company, ou treinamento personalizado.
Para mais detalhes e solicitar um orçamento personalizado para você e sua equipe, entre em contato conosco pelos meios de atendimento no rodapé da página.
Todos os valores e formas de pagamento estão detalhadas na página de apresentação e descrição do curso EAD.
Os demais cursos presenciais e in-company sob consulta.
O tempo de acesso ao EAD para cada curso adquirido é de 1 ano a partir da data da matrícula.
O login pelo botão Minha Conta que está localizado no topo do website é utilizado para acessar seus cursos, realizar novas compras e acompanhar seus pedidos na FIT.
Existem 2 formas via website ou pela plataforma de treinamentos Academy:
Website FIT
Através do website fit-tecnologia.com.br, clicar no botão ACADEMY no topo da página do website.
Plataforma de Treinamentos FIT
Através do website academy.fit-tecnologia.com.br, ja abrirá a tela para fazer o login de acesso aos seus cursos.
Nos cursos EaD as vagas são ilimitadas. Já para cursos presenciais ou in-company, há um número limitado de vagas de acordo com o público-alvo do curso.
Claro, pode sim. Totalmente livre nos cursos EAD em vídeo-aulas.
Mas atente-se aos prazos e a sua disponibilidade de tempo no presencial.
O certificado fica disponível somente enquanto o aluno possui acesso ao curso.
Portanto é importante o aluno já realizar o download do arquivo em pdf imediatamente na obtenção do certificado.
A FIT não fica responsável por emitir segundas vias de certificados EAD.
Computador/notebook com placa de vídeo dedicada Gforce/Nvidia/ATI/Radeon, com Memória RAM de 8GB ou superior.
Geralmente em computador/notebok preparado para GAMER já possui esta configuração.
Internet com velocidade de 30Mbps ou superior.
Headphone ou fone de ouvido com microfone.
Seria interessante o aluno ter uma segunda tela, monitor ou TV. Para assistir o conteudo em uma tela e na outra praticar os exercícios propostos.
Por que um pagamento é recusado?
Um pagamento pode ser recusado por um erro com o meio de pagamento ou porque não preenche os requisitos de segurança necessários. Por exemplo, se o cartão não tiver saldo suficiente, o carregamento for realizado de forma deficiente ou se houver uma movimentação não usual da conta.
Em todas as tentativas de pagamento realizadas em nossa plataforma são geradas algumas análises sobre a negociação para que ela aconteça com total segurança.
Como funciona o sistema de segurança?
O nosso sistema tem diversos mecanismos de segurança para evitar que você seja prejudicado. Vamos te passar as principais!
A primeira é a verificação dos dados que estão inseridos na sua conta. Eles são importantíssimos para comprovar que de fato é você que está tentando realizar esse pagamento e não uma outra pessoa, entende?
E o outro é o comportamento vicioso que é quando você começa a fazer diversas compras/pagamentos em sequência do mesmo tipo e o sistema identifica um comportamento vicioso, como se fosse um robô ou alguém que invadiu sua conta tentando te prejudicar e por esse motivo ocorre a recusa.
Erros do comprador
Talvez o maior motivo para que um pagamento seja recusado em uma compra on-line sejam erros de preenchimento do próprio comprador, principalmente em informações nome completo do titular do cartão (igual consta no cartão), de número do cartão, endereço e CPF (não pode ter traços ou pontos). Isso faz com que os bancos de dados e os próprios emissores de cartão de crédito acabem não reconhecendo aquelas informações e, por isso, recusando o pagamento.
Pagamentos recusados para prevenir fraude
Fazemos o acompanhamento em tempo real das transações e temos validações de segurança para reconhecer pagamentos que não foram autorizados pelo titular do cartão e evitar estornos.
Pagamentos recusados pelo banco
Mais de 50% das recusas em pagamentos no e-commerce são feitas pelo banco ou pelo emissor do cartão de crédito e, infelizmente, o meio de pagamento não tem controle sobre esse tipo de situação. Quando um pagamento é realizado, as informações são enviadas para que os bancos emissores do cartão também analisem as transações.
Sendo assim, eles possuem autonomia para recusar cobranças com o cartão de crédito ou débito por diversas razões: expiração da data de validade do cartão, falta de limite, saldo insuficiente, cartão bloqueado ou desabilitado para compras on-line, ou os dados não forem corretos, entre outros.
O que nós recomendamos é que você revise todos os seus dados cadastrais para corrigir uma possível desatualização ou divergência e faça todas as validações de identidade pendentes (se houver). Após isso, aguarde 24 horas antes de realizar o pagamento novamente, combinado?
Ah, se o valor estiver aparecendo na fatura, não se preocupe, é apenas uma reserva que a própria administradora faz para tentativas de pagamento. Assim que ela fechar, você não verá mais este valor.
Esperamos ter ajudado de alguma forma com as informações, e queremos que saiba que acima de tudo prezamos pela sua segurança.