VoluMill: Aumentar a capacidade usando a máquina CNC existente

O VoluMill oferece desempenho que permite aos fabricantes dobrar e até triplicar sua capacidade de máquina CNC anteriormente alcançada.

usinagem dinamica volume alta remocao cimatron volumill

Sucesso Real

O VoluMill fornece uma taxa constante de remoção de material. Assim, permite que as máquinas CNC e as ferramentas de corte operem em condições de usinagem ideais.

O desempenho do desbaste é significativamente aumentado em todos os materiais, desde materiais simples até exóticos (inconel, por exemplo).

Csequentemente, permite aos fabricantes dobrar, e até triplicar a capacidade da máquina CNC.

Desempenho Real

Em muitos casos, os usinadores informam que desde a adoção do VoluMill, eles são capazes de produzir duas vezes mais peças finalizadas.

Isso, em comparação com suas capacidades anteriores. Na verdade, os ganhos econômicos foram tão impressionantes que os grandes usinadores introduziram a VoluMill imediatamente na sua cadeia de suprimentos.

É Matemática Simples

Reduzir os tempos de ciclo permite que você faça mais peças na mesma quantidade de tempo que anteriormente.

Assim, o impacto da redução do tempo de ciclo de usinagem em 70% pode significar um aumento na produção por peça em até 50%.

Isso acontece, dependendo da complexidade, acabamento e requisitos de montagem das peças acabadas.

Em um estudo recente, um de nossos clientes que produzem máquinas de embalagem bastante complexas aumentou sua capacidade de produção anual de cinco mil unidades finalizadas para sete mil e quinhentos unidades acabadas.

VoluMill é uma ferramenta baseada em ciência combinada com engenharia realmente inteligente

Veja que o VoluMill melhora a maneira como as ferramentas cortam através do material, usando o movimento tangente contínuo de alta velocidade, ao invés de movimentos retos e interrompidos.

Em outras palavras, as aplicações de campo demonstram que o VoluMill pode com segurança duplicar a produção da máquina, ampliar a vida das ferramentas e criar uma empresa de fabricação competitiva muito mais produtiva no mercado global.

 

Deixe as suas máquinas CNC e ferramentas de corte funcionar como elas foram destinadas

volumill
Como aumentar capacidade usando equipamento existente

O VoluMill permite que os programadores usem os estilos de corte mais apropriados e os melhores avanços e velocidades.

Isso é possível porque o VoluMill produz caminhos de ferramentas que não possuem mudanças abruptas na direção ou ao volume de material encontrado.

Portanto, a carga nas ferramentas de corte e no fuso nunca excedem os limites programados pelo usuário.

Em consequência, as máquinas funcionam sem problemas, as ferramentas funcionam mais frias, mesmo em velocidades e avanços muito maiores.

Com isso, há ganhos na vida útil da maquina CNC e da ferramenta.

 

VoluMill funciona em qualquer material, peça ou geometria

O VoluMill funciona em qualquer forma, aberta ou fechada. Mesmo com qualquer número de recursos e se integra com qualquer sistema CAM.

Ele planeja o caminho da ferramenta com base nas habilidades projetadas na máquina e ferramentas de corte. Ao aproveitar as capacidades do hardware de usinagem moderno e ele evita mudanças direcionais nítidas.

Assim, gera trajetórias de ferramentas que garantem que as máquinas e as ferramentas de corte serão usadas com máxima eficiência. O VoluMill é ideal para qualquer peça de 2 eixos ou 3 eixos.

Logo, ele facilmente corta alojamentos, degraus, rasgos, canais e outras formas. Pode, também, lidar com um número ilimitado de materiais e fronteiras/ilhas das peças. E, inclusive, pode ser usado com qualquer estilo e material de corte, incluindo os metais mais difíceis, como Inconel, Inox e Titânio.